Esta Escola garante a diferença...Equipe nota 1000

quarta-feira, 5 de setembro de 2007

AGITA GALERA

Foi realizado dia 30/08/2007, com diversas atividades, através de um "circuito" com duração média de 10 minutos por atividade:
  • boliche;
  • pular corda;
  • comparsarias e ritmos;
  • exercícios no colchonete;
  • bola ao cesto (basquete);
  • salto em distância;
  • bambolês;
  • relaxamento / alongamento.

Nossos parabéns, inicialmente à Profª Viviana (Educação Física), autora do Projeto, e também por integrar toda equipe docente a participar; e aos professores (as) e alunos (as) de nossa Escola.




3 Comentários:

  • Às 10 de setembro de 2007 às 20:21 , Blogger Unknown disse...

    Parabenizo a Vivi por esse projeto, adorei fazer parte dele! Valeu!

     
  • Às 10 de setembro de 2007 às 20:53 , Blogger Viviana disse...

    Nooossa!fiquei emocionada quando entrei no blog e vi meu nome sendo homenageado. Eu é que agradeço a todos vcs do João Gaudêncio por terem me recebido tão bem no ano passado e por me ensinar a ser uma educadora cada vez melhor. Faço tudo com muito amor, tenham certeza disso! Obrigada Ivana! Obrigada Margô e Maria Antonia! Obrigada a todos que me ajudaram a fazer do nosso AGITA GALERA um sucesso!!!

     
  • Às 14 de setembro de 2007 às 16:21 , Blogger Unknown disse...

    o agita foi divertido!
    eu daria nota1000!!!
    professora viviana parabéns amei tudo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    pena ano que vem não estar aqui.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial